Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

Sorteio Especial: Seja o primeiro prodígio!


Olá, prodígios!! Sentiram minha falta?? Eu senti falta de vocês <3

Sei que vocês devem estar pensando (ou pelo menos passou pela mente de vocês uma vez ou outra): que tipo de blogueira é essa que some e não aparece mais? Acredito que a maioria se acostumou com esses meus sumiços, mas dessa vez foi longo, certo? Bom, o último ano da faculdade está tomando todo meu tempo, além do meu trabalho, estágio... E tudo mais que vocês estão cansados de ler a respeito! Eu simplesmente não consigo mais criar posts, "ter cabeça" para isso, entendem? Acredito que vocês mereçam toda minha atenção e no momento isso eu não posso dar :/

Enfim, a questão é simples: vocês merecem esse sorteio há muito tempo! Vocês merecem ter essa grande chance de conhecer Lara Müller e os diversos prodígios da Instituição. Apenas não fiz mais cedo por falta de tempo/paciência/disponibilidade (escolha um :P).

Maaaas vamos lá!!

PRÊMIO
Livro Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção, autora L. L. Alves

REGRAS
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Informar um e-mail válido ao preencher o formulário (para que eu possa entrar em contato caso você seja o vencedor);
- Seguir o blog através do Google Friend Connect (na barra lateral direita "participar deste site");
- Curtir a página oficial do Facebook (Instituicao para Jovens Prodigios)
- Compartilhar o banner da promoção no Facebook publicamente (link);
- Preencher o formulário abaixo.

a Rafflecopter giveaway

Pontos extras no formulário: curtir a página do Blog, seguir no Twitter, comentar no post, adicionar o livro na sua conta do Skoob, inscrever-se no canal do Youtube e retweetar a mensagem.

É importante frisar:
- a promoção ficará no ar do dia  04/08/13 até o dia 29/09/13;
- o resultado será divulgado dentro de 2 dias após o encerramento da promoção;
- aquele que descumprir as regras (não seguindo o blog, por exemplo) será desclassificado sem aviso prévio;
- após o resultado ser divulgado, o ganhador terá 48 horas para responder o e-mail sobre o endereço de entrega;
- caso o sortudo não entre em contato, um novo sorteio será feito;
- a autora enviará o livro dentro de 30 dias após entrar em contato com o ganhador;
- o formulário do Rafflecopter será usado para sortear o vencedor - preencha-o corretamente.

TODAS as informações serão conferidas. Caso o vencedor diga no formulário que fez "tal coisa" e não tiver feito não será aceito e um novo sorteio será feito, ok?

Bom, é isso aí! Caso tenham alguma dúvida, comentem =)

E boa sorte!!
L. L. Alves

31 comentários:

  1. Instituição para Jovens Prodígios eu quero ler LOL

    ResponderExcluir
  2. Beeeem... Eu já li e tals xD
    Mas isso não diminui a minha vontade de ter o livro físico *-*
    :3

    ResponderExcluir
  3. Preciso deste livro desde o lançamento, então nem preciso dizer o quão ansioso estava por essa promoção. Enfim, é minha grande chance e não posso deixar passar!

    Beijos, Lu!

    ResponderExcluir
  4. PRECISO MUITO DESSE LIVRO! ahahah
    Ainda bem que teve essa promoção, tomara que eu ganhe.

    Participando, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por essa oportunidade e quero muito ser o primeiro a ler haha
    Beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muitooooooo. Não pensei duas vezes, já estou participando XD

    ResponderExcluir
  7. Já pensou se eu ganhar!
    Quero com dedicatória e tudo, heim!!

    Quero de antemão pedir desculpas por não ter comprado seu livro ainda... está meio difícil pra convencer minha mãe a me deixar comprar depois que eu contei a ela que já li... Mas eu vou conseguir! Se não ganhar o livro no sorteio pode ter certeza que eu vou comprar!

    Beijusss;
    "Que a sorte esteja a meu favor" :D
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ganhar
    Quero muito ler
    E pfvr quero autografado

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei a oportunidade de concorrer ao livro! irei participar com certeza!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Uau! Mais de mil pessoas participando do sorteio!
    *-*

    ResponderExcluir
  11. PArticipando com certeza!!!
    Estou louca para ler seu livro! Tenho certeza de que é ótimo!!!
    Quero ser a primeira a ganhar!!! =D
    Tudo de bom pra você Lu!

    E-mail: blog.tify@gmail.com
    Beijos
    Tify

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler este livro.
    Pois vi o Edu do canal "Leituras do Edu" falando bem deste livro, além de assistir a sua entrevista no mesmo canal!!!!
    Abraços, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou curiosa sobre o seu livro desde quando você ainda o estava escrevendo, só não comprei poruqe estou pobre mesmo uhaheahueash

    eu quero *o*

    ResponderExcluir
  14. Feliz por você ter lançado o livro, e esperando que um dia eu consiga escrever o meu, rs.
    Tem até booktrailer, que chique!

    ResponderExcluir
  15. Acabo de assistir sua entrevista no canal do edu e gostei bastante de seu comentário sobre como foi a origem de tudo bem legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Torcendo muuuuuuuuuuuuito pelo sucesso deste livro, querida!!!
    E se eu ganhar, vou ler, resenhar, divulgar, vc merece, flor.

    Beijão. :-***

    ResponderExcluir
  17. Estou tão ansiosa para ler esse *_*
    Vi todo o encantamento da Lu divulgando sua obra e a história é tão incrível. Mesmo que eu não ganhe, sei que vou adquirir esse livro por ele ser tão mágico <3
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler esse livro mais falta dinheiro por isso me escrevi, preciso GANHAR

    ResponderExcluir
  19. Oi querida tudo bem?
    Ando meio sumida da blogesfera também.

    Cheia de coisas pra fazer.

    Espero ganhar esse exemplar!!!

    Beijos
    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lu! Eu estava com saudade de você por aqui, rs. Estou torcendo para eu ganhar o livro o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Aaaah eu quero esse livro de qualquer jeito! SHUAHUASHU
    Oi, Lu.

    ResponderExcluir
  22. Eu quero o livro físico \o/\o/

    Compartilhei o banner da promoção na página do meu blog, tem problema?

    e-mail: marina.mf15@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sem problemas! Só colocar o link ali no formulário, para eu conferir depois, caso você ganhe ;)

      Excluir
  23. Fiquei muito interessado depois que assisti ao vídeo do meu amigo Eduardo!
    \o/

    ResponderExcluir
  24. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga bom final de semana o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa!!! Quero muito ler, fiquei interessada na historia!!!

    Beijinhos
    Rosângela

    ResponderExcluir
  26. Preciso de IJP na prateleira, mas estou totalmente sem grana.
    Espero que a sorte esteja ao meu lado dessa vez hahaha

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  27. Este livro sempre me chamou a atenção. E se ganhar livros é bom, melhor ainda quando é algum que queremos muito. :D

    ResponderExcluir
  28. Ah, sim!! Esqueci o e-mail!!! É esse aqui:
    asabrito81@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu quero!!!
    Email: bekadedeus@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!

Lembrando que:
1. todo comentário é moderado;
2. evite usar palavras de baixo calão, frases ofensivas ou preconceituosas, e principalmente conteúdo que não tenha relação com o blog e o mundo dos livros;
3. respondo todos os comentários.

Estou ansiosa para ouvir o que você tem a dizer!